domingo, 28 de Abril de 2024  10:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2011

Alerta laranja devido ao mau tempo. Condicionamentos na Barra de Aveiro.


O Norte e o centro do país estão hoje com aviso laranja devido à previsão de mau tempo, prevendo-se ventos e chuvas fortes. A ...

O Norte e o centro do país estão hoje com aviso laranja devido à previsão de mau tempo, prevendo-se ventos e chuvas fortes. A ondulação em toda a costa portuguesa poderá chegar aos cinco metros. Na Região de Aveiro, segundo os Pilotos da Barra, as ondas atingem os 3m de altura.

As condições meteorológicas decorrem da passagem de um sistema frontal bastante activo, que deverá ainda causar agitação marítima, refere em comunicado a Protecção Civil.

A agitação do mar continua hoje a justificar o condicionamento das barras de Aveiro e da Figueira da Foz, informa a Marinha. A barra de Aveiro não permite a navegação de embarcações com menos de 15 metros e na Figueira da Foz está interdita a navegação a barcos com menos de 11 metros.

Como medidas de prevenção, a Protecção Civil aconselha os cidadãos a desobstruírem os sistemas de escoamento de águas pluviais, a não atravessarem zonas inundadas, a redobrarem os cuidados na condução, a fixarem de forma adequada estruturas soltas ou suspensas e a evitarem actividades ligadas ao mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®